A Infosecret oferece o que há de mais moderno no mercado brasileiro em CFTV.

As câmeras de CFTV da Infosecret garantem a sua empresa ou residência o máximo de segurança e vigilância em tempo real. Trabalhamos com as principais marcas do mercado como: Intelbras, Hikvision, Tecvoz, entre outros. Constituído por processos sensoriais, os alarmes comumente são distribuídos de maneira hábil por pontos pré definidos da residência de modo que proporcionem a constatação de indivíduos no perímetro e também reconhecem o rompimento de janelas e portas.

7b8c0c31d5e87661309eb9dc958917f9
cctv-footage

CFTV para que serve

No mundo em que vivemos a segurança privada é um dos requisitos mais buscados entre as pessoas isso devido ao número de assaltos que acontecem diariamente em comércios e também em residências, para garantir essa segurança às pessoas estão investindo constantemente em instalações de alarmes, cerca elétrica, ou ate mesmo câmeras de segurança.
Atualmente o sistema de CFTV têm sido usado para monitorar residências, espaços públicos, lojas entre outros locais, no entanto seu principal objetivo monitorar ações de assaltantes ou qualquer atitude suspeita de pessoas.

Tipos de Câmeras

São diversos os tipos de câmeras de segurança disponíveis, cada um com suas especificidades, e podem ser agrupados em: fixas ou móveis, analógicas ou IP.
As câmeras fixas se dividem em:
*Box: são conhecidas por seu formato parecido ao de uma caixa;
*Dome: bastante comuns, têm formato arredondado, parecido com uma bolha;
*Bullet: com formato cilíndrico em lente, tem sensor infravermelho;
*Pinhole: São extremamente pequenas e possuem lentes com o tamanho de uma cabeça de alfinete. Indicadas para locais onde há a real necessidade de ocultar as câmeras. Já as câmeras de segurança móveis são divididas em:
*Speed Dome: é a câmera ideal para trabalhos de segurança ostensiva, por possuir uma alta velocidade horizontal, taxa de zoom elevado, sendo os mais comuns 23x, 25x, 27x e 32x de zoom. Possui vários tipos de ajustes dentre eles BLC, DNR, WDR e opções de presets, patern e outros.
*Pan-tilt: é mais utilizada por operadoras de estradas, não sendo tão conhecida no mercado de varejo. É uma caixa estilizada, com movimento horizontal e perpendicular, a câmera se encontra dentro de uma caixa de proteção, do tipo box com lente varifocal.

3958%2FC0A8FD33-AE15-3438-F5B0-BDADF850D483
cftv
Sistema Analógico ou Sistema Digital?

Para entender bem o que é CFTV, é importante saber também a diferença entre os dois tipos de sistema utilizados, o analógico e o digital.
Os sistemas analógicos vêm sendo utilizado desde o começo e nele as câmeras analógicas são conectadas aos dispositivos centrais (DVR) por cabos coaxiais e as imagens são então exibidas em monitores específicos.
Com o sistema digital a qualidade de imagem é muito superior, pois são utilizadas câmeras com tecnologia IP, estas são ligadas através de cabos UTP (cabo de rede) ao terminal central (NVR), que ao final podem disponibilizar as imagens de maneira remota, através de monitores HD e até através de celulares e tablets.
Os sistemas analógicos ainda são os mais utilizados devido ao legado construído durante às últimas décadas e principalmente ao seu custo que é menor, mas ainda mantendo uma qualidade aceitável.
Por outro lado os equipamentos digitais costumam ser mais caros mas a qualidade de detalhes das imagens é muito superior e essa vem sendo a tendência do mercado atual e futuro.