A Infosecret é uma das empresas mais tradicionais e recomendadas no segmento de Controle de Acesso para Condomínios e Empresas.

Os produtos de controle de acesso para condomínios  Infosecret garantem a sua empresa a eficiência no gerenciamento, controle e/ou frequência de seus colaboradores, fornecedores e clientes, utilizando produtos de alta qualidade, robustez e tecnologia de ponta.

Devido a tecnologia diferenciada aplicada nos nossos produtos, o risco de fraudes são minimizados além de sua aplicação poder ser feita em locais com baixo, médio e alto fluxo, como pequenas empresas, condomínios, grandes empresas, faculdades, entre outros.

Trabalhamos com o sistema de controle de acesso que gerencia a movimentação (entrada e saída) de pessoas nas áreas internas de um condomínio, estabelecimento comercial, empresa, evento, faculdades ou qualquer outro lugar em que o acesso é restrito.

 

 

Como funciona o controle de acesso.

O sistema de controle de acesso gerencia o fluxo de pessoas nas áreas internas de uma empresa, condomínio, evento, academia, instituição de ensino ou qualquer outro lugar em que o acesso é restrito.
Esse sistema é composto por um kit de controle de acesso, cartões de acesso, leitora de mesa e acesso web para gestão. O kit de controle é responsável por ler e identificar os cartões, liberando o acesso ao usuário.
O controle de acesso é ideal para donos e gestores de empresas que buscam uma forma autônoma e de baixo investimento para dar um upgrade na segurança do seu empreendimento.
Os equipamentos de controle de acesso eletrônicos ou digitais funcionam com base em um mesmo princípio. Um usuário é cadastrado no equipamento e um nível de permissão lhe é atribuído utilizando uma ou mais funcionalidades para a identificação.

Como e onde instalar um sistema de controle de acesso Automatizado

É possível instalar um sistema de controle de acesso em qualquer local que conte com uma fonte de alimentação elétrica.
Um sistema automatizado oferece agilidade, diminui o risco de falha humana e dá mais tranquilidade aos moradores.
A economia vem no médio prazo, em conjunto com a maior agilidade ao acesso de indivíduos e veículos.
O investimento inicial prevê a instalação da estrutura física adequada, com nobreaks, banda larga dedicada e acesso por biometria ou cartão ao condômino.
Por fim, o investimento em um sistema de controle de acesso digital traz economia para empresas e organizações.

Conheça quais são as formas de identificação disponíveis

Citaremos alguns mais utilizados:

A biometria:

É eficiente e possui ótimo custo-benefício, já que a manutenção tem valor baixo.
Mais segurança em locais de acesso restrito.
Diminuição do risco de clonagem.
Possui armazenamento de informações
Evitar problemas com perdas e esquecimento de senhas.

O cartão de proximidade

Uma das principais vantagens que a adoção desse tipo de método de acesso é a sua portabilidade e praticidade do uso. Devido ao fato do cartão ser fabricado com um material resistente e não sofrer atrito ao ser utilizado a sua durabilidade é maior do que os demais tipos de cartões de acesso, sendo uma grande vantagem no que se refere a custo-benefício para a empresa.

A solução de controle de acesso tem se tornado um item importante de segurança para muitos ramos de atuação do mercado por ter um ótimo custo-benefício e uma grande efetividade.

A Infosecret oferece soluções para qualquer demanda do mercado e pode ser dividida em duas soluções:

Solução sem software

Indicado para locais com pequena ou média circulação de pessoas e que não exigem um gerenciamento instantâneo das entradas e saídas, apenas o controle de usuários já cadastrados. A solução sem software possui produtos stand alone, que realizam o gerenciamento de forma independente, sem a necessidade de softwares para realizar o controle de acesso.

Solução com software

Ideal para locais de média a grande circulação de pessoas e que exigem um controle maior, mais detalhado e gerenciável. Com a solução, pode-se bloquear ou liberar imediatamente o acesso sem a necessidade da mudança física, apenas via software. A sua instalação é um pouco mais complexa por exigir uma infraestrutura de rede (TCP/IP), mas oferece uma solução com produtos que trabalham de forma integrada, prática e eficiente.